menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Atacante do Arsenal se revolta após perder a 9 para reforço: ‘Quero sair’

Lucas Pérez não gostou de perder a camisa para Lacazette sem ser comunicado. Jogador pensa em sair e lamenta não ter sido liberado para atuar no futebol chinês

Lucas Pérez - Arsenal
imagem cameraPérez se destacou no Deportivo La Coruña antes de chegar ao Arsenal (Foto: Justin Tallis / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 25/07/2017
17:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Reserva do Arsenal, o atacante Lucas Pérez ficou revoltado ao saber que perderia a camisa 9 para Alexandre Lacazette, principal contratação dos Gunners até o momento para a temporada. O francês custou 53 milhões de euros (R$ 194,3 milhões).

O espanhol não está nos planos do Arsenal para esta temporada. Pérez revelou ao jornal "La Voz de Galicia" que pediu a Dick Law, chefe de negociações da equipe inglesa, para sair.

- Eles não estão sendo justos comigo. O fato de tirarem minha camisa sem me falar nada para dar a um outro jogador foi a gota d'água para mim. É tudo muito chato. Não posso mais aguentar isso. Eu dei tudo de mim por esse clube, mas eles não reconhecem isso. Não consigo mais aguentar - desabafou o jogador.

Pérez não teve muitas chances no Arsenal na última temporada. Foram 21 jogos, sete gols e cinco assistências. Ele atuava pelo Deportivo La Coruña, onde se destacou em 2015/16.

continua após a publicidade
Sánchez e Perez - Arsenal x Lincoln
Lucas Pérez comemora gol pelo Arsenal (Foto: Ian Kington / AFP)

- Na temporada passada, eu tive poucas oportunidades, mas acredito que demonstrei serviço quando joguei. Nesta temporada, está claro que vai ser mais do mesmo. Quero lutar por uma vaga na seleção espanhola. Quero jogar. Mas, para fazer isso, tenho que deixar o Arsenal. E acho que onde estarei melhor é na minha casa, com o Deportivo - comentou.

Pérez lamenta ainda não ter sido liberado para atuar no futebol chinês.

- Sinto que fui enganado. Em fevereiro, não me permitiram acertar com o futebol chinês sob a promessa de que eu iria jogar mais, só que foi o completo oposto: passei a jogar menos. E retirar o número da minha camisa foi um gesto muito feio. O mínimo que eles poderiam ter feito era ter me avisado antes de tornar a coisa pública. Na pré-temporada, Lacazette simplesmente pediu ao técnico para ter o número 9 e ele concordou. Só depois que a troca foi feita eu fui comunicado - lamentou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias