menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Atacante brasileiro troca de clube na Tailândia e estreia neste sábado

O atacante Rodrigo Careca está de casa nova na Tailândia e agora defenderá o Suphanburi até o final deste ano. Há quatro temporadas no país, o jogador vem se destacando por lá

Rodrigo Caio - Suphanburi
imagem cameraRodrigo Careca trocou o Navy FC pelo Suphanburi, ambos da Tailândia (Foto: Divulgação/Suphanburi)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/06/2018
15:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Rodrigo Careca está de casa nova na Tailândia. O brasileiro agora defenderá as cores do Suphanburi FC até o final deste ano. Há quatro temporadas no país, o jogador vem sendo um dos destaques da Liga Nacional e comemorou o acerto com novo clube.

- Estou muito feliz em vestir a camisa do Suphanburi. Sem dúvidas é uma motivação enorme e estou muito confiante e preparado para ajudar a equipe na temporada. Fui muito bem recebido por todos do clube e já estou muito bem adaptado ao país. Agora é trabalhar forte para junto com meus companheiros conquistarmos os objetivos da equipe - relatou.

E, apesar de ter chegado nesta semana, Rodrigo Careca já deve fazer a sua estreia pelo Suphanburi contra o Nakhon Ratchasima, neste sábado, às 10h (horário de Brasília). E o brasileiro se mostra preparado e já sonha com primeiro gol pelo clube.

- Já estou pronto para ajudar e estrear. Cheguei essa semana, treinei com o grupo e estou preparado para fazer uma boa partida. Temos uma grande equipe, com bons jogadores, então iremos em busca do resultado positivo - explicou, antes de completar:

- Seria maravilhoso estrear com um gol, sem dúvidas. Mas vou dar o meu melhor dentro de campo com os companheiros e buscar essa vitória pro Suphanburi que é o mais importante.

Rodrigo Careca chegou na Tailândia em 2015, defendendo a equipe do Navy FC e logo na sua primeira temporada foram 11 gols em 15 jogos. Em 2016, pelo Chonburi, foram mais 15 tentos. Retornando ao Navy FC no ano seguinte, o brasileiro igualou marca de 15 gols.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias