Atacante tcheco morre e brasileiros ficam feridos em acidente na Turquia
Uma van alugada pela equipe bateu nesta madrugada matando Josef Sural na região de Kayseri. Welinton, ex-Flamengo e Wanderson Baiano, ex-Vila Nova estão entre os feridos
Um acidente de trânsito matou o atacante Josef Sural, do Alannyaspor, nesta madrugada na Turquia. Uma van com atletas da equipe voltava para a cidade Alanya após uma partida contra o Kayserispor quando ocorreu o acidente. De acordo com o portal 'Daily Sabah', seis atletas ficaram feridos, dentre eles os brasileiros Welinton, ex-Flamengo, e Wanderson Baiano, ex-Vila Nova.
A van teria sido alugada pelo clube para trasportar os atletas de volta para a cidade da equipe. Além dos brasileiros, o inglês Steven Caulke, ex-Tottenham, o senegalês Papiss Cissé, ex-Newcastle, o angolano Djalma e Issac Sackey, de Gana, também ficaram feridos, mas de acordo com os médicos do clube, todos estão estáveis. O presidente do clube, Hasan Çavusoglu, falou ao portal turco explicando o ocorrido.
- De acordo com as informações que recebi do chefe de polícia, haviam dois motoristas e ambos dormiram - afirmou o mandatário em entrevista ao 'Daily Sabah'.