Ex-atacante da seleção inglesa diz que venderia Salah do Liverpool

Para Darren Bent, equipe poderia repor uma saída do egípcio com a contratação de jovens atletas, como Kylian Mbappé ou Jadon  Sancho. Ex-jogador elogia Mané e Firmino

imagem cameraSalah tem sido decisivo nas últimas temporadas pelo Liverpool (PAUL ELLIS / AFP)
Avatar
Lance!
Liverpool (ING)
Dia 04/02/2020
08:26
Compartilhar

Ex-jogador da seleção inglesa, Darren Bent disse que o Liverpool e Jurgen Klopp não devem ter medo de se desfazer de Salah, um dos melhores jogadores da equipe, caso eles possam repor a posição com outro nome forte, como Kylian Mbappé ou Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Para o aposentado, outras peças, como Mané e Firmino, são mais importantes do que o egípcio no que se refere ao jogo coletivo.

Apesar dos 18 gols na temporada em todas as competições, liderando o time neste quesito, Bent disse em entrevista ao site “talkSPORT”, que o senegalês e o brasileiros são atletas mais valiosos.

- Ele marca mais gols que Mané, mas este é mais altruísta, sempre procura os companheiros primeiro e faz seus gols. Você não pode vender Mané. Sabemos que o Firmino não marca tantos gols, mas ele é a conexão que faz tudo dar certo. Seu trabalho segurando a bola, atraindo jogadores é um dos melhores da liga. Não estou falando de vender Salah e ficar por isso, mas acredito que valeria a pena se pudesse contratar Mbappé ou Sancho para a posição.

Mohamed Salah já conquistou prêmios como duas chuteiras de ouro, jogador da temporada, além de ter sido decisivo na conquista do título da Liga dos Campeões e estar sendo essencial na arrancada pela taça do Campeonato Inglês. Apesar das declarações, os Reds não mostram interesse em se desfazer do atleta neste momento.

Siga o Lance! no Google News