Atacante vai ser o primeiro cubano da história da Premier League

Norwich já garantiu vaga na edição que vem e Onel Hernándezvai fazer história. Apesar de desejo, jogador não pode defender Cuba por imposição do governo e atuar fora do país

imagem cameraOnel Hernández, por jogar fora de Cuba, não pode defender a seleção (Foto: Twitter/Sky Bet)
Avatar
Lance!
Norwich (ING)
Dia 24/04/2019
15:24
Atualizado em 24/04/2019
16:40
Compartilhar

O Norwich City lidera a Championship (segunda divisão inglesa) e já conquistou uma vaga para disputar a Premier League da próxima temporada. A notícia é boa para o clube e também para o Onel Hernández. O atacante vai se tornar o primeiro cubano a disputar a competição na história.

PANORAMA
Titular indiscutível da posição, Onel Hernández participou de 37 das 44 partidas da competição até agora e marcou oito gols. Nascido em Morón, saiu de Cuba com oito anos, junto da mãe e integrou a base do Werder Bremen, na Alemanha.

SEM CHANCES
Apesar de ser um dos destaques da competição e já ter expressado vontade de defender Cuba, Onel Hernández não pode defender a seleção cubana. Isso porque o governo do país impossibilita que sejam convocados jogadores que atuem fora de Cuba.

CONQUISTA
Líder da Championship, o Norwich City tem 88 pontos e, com o empate contra o Stoke City, na última rodada, por 2 a 2, com gol de Hernández, o clube garantiu sua vaga na Premier League de 2019/20.

Siga o Lance! no Google News