O Atlético de Madrid recebeu o Rayo Vallecano nesta terça-feira no Wanda Metropolitano e o jogo terminou empatado por 1 a 1, com gols de Morata para os donos da casa e Falcao García, de pênalti, para os visitantes.
A partida foi válida pela 10ª rodada da La Liga. Com o resultado, o Atleti segue na terceira posição na tabela, com 20 pontos. O Rayo é o 10º colocado, com 12.
GOL DO ARTILHEIRO
Jogando em casa, o Atleti tomou as rédeas da partida e abriu o placar aos 19 minutos da etapa inicial. Pela direita, Griezmann cruzou na medida e o artilheiro Morata só teve o trabalho de completar para o gol, 1 a 0.
CRESCEU NO JOGO
A partir do segundo tempo, o Rayo Vallecano começou a crescer na partida e criar chances perigosas de gol, mas com muitas desperdiçadas. O atacante Falcao García era um dos mais acionados.
+ Veja a tabela do Campeonato Espanhol
ANULOU
Griezmann chegou a dobrar a vantagem colchonera na etapa final da partida, mas o gol foi anulado por impedimento milimétrico, após revisão do VAR.
BANHO DE ÁGUA FRIA
No apagar das luzes, o zagueiro Gímenez cometeu um pênalti ao estender o braço dentro da grande área após cruzamento. O árbitro, após checar no monitor, assinalou a penalidade para o Rayo Vallecano. Falcao García cobrou com êxito e deu números finais ao duelo, 1 a 1.
SEQUÊNCIA
O próximo jogo Atleti será no final de semana diante do Real Betis fora de casa. Por sua vez, o Rayo Vallecano recebe o Cádiz. Ambos os jogos são válidos pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.