menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ovacionado, Griezmann marca, não comemora e Atlético vence

Atacante jogou pela Real Sociedad até o início da última temporada e é amado pelos torcedores do time. Mas, de volta a sua antiga casa, fez um na vitória do Colchonero<br>

Griezmann fez o primeiro gol do Atlético de Madrid (Foto: Ander Gillenea / AFP)
Griezmann fez o primeiro gol do Atlético de Madrid (Foto: Ander Gillenea / AFP)

Escrito por

O bom filho a casa torna. Griezmann estava de volta no Anoeta, que foi seu lar de 2009 até 2014. Mas o atacante francês não se 'comportou' bem e foi um dos destaques do Atlético de Madrid na vitória sobre a Real Sociedad, por 2 a 0. Ele marcou o primeiro gol da partida logo aos nove minutos. Ferreira-Carrasco, já nos acréscimos, fechou a conta.

O resultado coloca os Colchoneros em quinto lugar, com 16 pontos, dois a menos que os líderes Barcelona, Real Madrid e Celta de Vigo. Por outro lado, a Real Sociedad fica em 18º, com apenas seis. Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Valencia no Vicente Calderón, enquanto os bascos visitam o Levante.

Apesar de ter trocado a Real Sociedad pelo Atlético de Madrid, Griezmann estava em casa. A torcida local aplaudia o jogador como se ele ainda fosse um 'cidadão de San Sebastián'. Até quando ele recebeu uma bola na velocidade, deixou os rivais para trás e tocou na saída do goleiro Rulli para abrir o placar para o Colchonero. Em sinal de respeito, o atacante francês não comemorou. Apenas colocou a bola por dentro da blusa, simulando gravidez.

Na arquibancada, o sentimento era de felicidade e tristeza, pois a Real Sociedad faz péssima campanha e está na zona de rebaixamento, mas em campo tinha Griezmann, mesmo que do lado rival. O técnico do Atlético, Diego Simeone, fez a festa dos torcedores bascos. Sacou o francês aos 42 minutos do segundo tempo para que ele fosse aplaudido, de pé, pelos seus acalorados fãs.

No entanto, nos acréscimos, Ferreira-Carrasco recebeu de Fernando Torres e marcou o segundo, para sacramentar a vitória do time da capital espanhola. O brasileiro Jonathas, da Real Sociedad, ainda foi expulso no fim.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter