Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Manchester United segue mapeando o mercado para a próxima temporada. Um dos nomes que mais interessa ao Red Devils é do meia Saúl Niguez, do Atlético de Madrid. Contudo, segundo o diário 'Marca', ao ser procurado, o clube espanhol estipulou um preço para a possível saída do jogador: R$ 855 milhões, valor integral da multa rescisória.
Ainda de acordo com o jornal espanhol, Saúl, de 25 anos, é considerado o nome ideal para compor o meio-campo do time de Ole Gunnar Solskjaer. Ele jogaria ao lado de Bruno Fernandes e Paul Pogba, titulares do United na temporada. Entretanto, o francês pode ser negociado na próxima janela por um valor em torno de R$ 450 milhões.
O meio-campista Saúl chegou ao Atlético ainda nas divisões de base, quando deixou o rival Real Madrid. Desde que subiu para os profissionais, foram 38 gols marcados em 286 jogos com a camisa dos Colchoneros. Além disso, ele conquistou duas Liga Europa, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha e uma Supercopa da Uefa.
Atualmente, o time dirigido por Diego Simeone ocupa a quinta posição, com apenas um ponto atrás do Getafe. Conforme o noticiado pelo jornal 'AS', caso não se classifique para a Champions League da próxima temporada, o clube será obrigado a vender algumas de suas principais estrelas. Somada a crise atual, não garantir uma vaga na maior competição de clubes do continente afetaria bastante as finanças do Atlético.