Depois de se enfrentarem na última quarta-feira em jogo atrasado do Campeonato Espanhol, Atlético de Madrid e Levante ficam frente a frente mais uma vez neste sábado. Pela 24ª rodada da La Liga, as equipes jogam no Wanda Metropolitano, às 12h15 (de Brasília).
+ Veja a tabela da La Liga
Líder do Campeonato Espanhol com 55 pontos e um jogo a menos, o Atlético de Madrid busca o título nacional depois de sete anos de jejum. Com dois empates nos últimos três jogos, a equipe de Diego Simeone busca voltar à boa fase para confirmar o 11º título de sua história.
- Vamos voltar a encontrar uma equipa que joga muito bem. Que joga de formas diferentes: pressiona alto, vão para o contra-ataque, jogam no 4-4-2, 4-3-3, defesa de cinco... Vamos tentar levar o jogo onde pensamos que podemos prejudicá-los - disse Simeone.
No meio da tabela, o Levante quer impor ao Atlético de Madrid sua primeira derrota em casa no Campeonato Espanhol. No entanto, o técnico Paco López sabe que enfrentar o líder do torneio não será nada fácil.
- Vamos jogar contra o líder, contra o time que só perdeu uma partida. Já vimos outro dia. Não é só o que você quer fazer, mas o que o rival deixa fazer. Eles tiveram a posse e a iniciativa no jogo. Isso pode acontecer de novo. Vamos tentar fazer o melhor jogo possível sem abrir mão do nosso DNA - disse López.
+ Seleção Brasileira está em qual posição? Confira o top 20 do primeiro ranking da Fifa em 2021
FICHA TÉCNICA
Atlético de Madrid x Levante
Campeonato Espanhol - 24ª rodada
Data e horário: 20/02/2021, às 12h15 (de Brasília)
Local: Estádio Wanda Metropolitano, em Madri (ESP)
Árbitro: Mario Melero López
Assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e Aitor Villate Martínez
Onde assistir: Fox Sports
PROVÁVEIS TIMES
ATLÉTICO DE MADRID (Técnico: Diego Simeone)
Oblak; Savic, Giménez e Hermoso; Vrsaljko, Koke, Saúl Ñíguez, Llorente e Carrasco; Suárez e Correa.
Desfalques: Lemar, Herrera e Dembélé (Covid-19); Trippier (suspenso).
LEVANTE (Técnico: Paco López)
Fernández; Jorge Miramon, Postigo, Rober e Clerc; De Frutos, Radoja, Malsa e Morales; Roger e Bardhi.
Desfalques: Melero, Vukcevic e Campana (lesionados).