Após uma temporada onde alternou entre o time titular e o reserva, o meio-campista Saúl Ñíguez pode deixar o Atlético de Madrid. E de acordo com a imprensa britânica, o destino do atleta pode ser o Manchester City. Para isso, porém, os Colchoneros querem uma recompensa.
+ Eurocopa começa na próxima sexta-feira! veja os jogos e a tabela do torneio!
De acordo com informações do jornal "The Times", a equipe da capital espanhola ofereceu Saúl ao time de Pep Guardiola em troca do meia-atacante Bernardo Silva. A intenção do Atléti é fazer a negociação sem custos para não comprometer o fair play financeiro.
Saúl, que está em uma lista de negociáveis do Atlético de Madrid, como informou o "El Larguero", tem o interesse de deixar o atual campeão espanhol. No lado inglês, Bernardo Silva também não tem sua permanência no Manchester City assegurada, como disse o "The Athletic".
+ Veja os 15 principais candidatos à artilharia da Eurocopa
Na atual temporada, Saúl fez 41 jogos, marcou apenas dois gols e deu uma assistência pelo Atlético de Madrid, enquanto Bernardo Silva esteve em campo em 45 partidas, com cinco gols marcados e nove assistências. Ambos foram campeões nacionais por suas equipes.