Atlético de Madrid permanece proibido de contratar até 2018

Devido a irregularidade na contratação de jogadores menores de idade, clube Colchonero segue sem poder inscrever jogadores até o mercado de inverno

imagem cameraDiego Simeone só poderá contar com jogadores do atual elenco e com aqueles que regressam de empréstimo(Foto: Javier Soriano / AFP)
Avatar
Lance!
Madrid (ESP)
Dia 01/06/2017
09:23
Atualizado em 01/06/2017
09:46
Compartilhar

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) manteve a punição ao Atlético Madrid, e com isso o clube está impedido de inscrever jogadores no mercado de verão, após ter concordado com a decisão da FIFA, em torno de irregularidades na contratação de menores.

De acordo com a Imprensa espanhola, os reforços Diego Costa, Fabinho, Vitolo, Sandro ou Lacazette, que vinham a ser associados ao Atlético acabam esfriando. A única hipótese para os Colchoneros se reforçarem é trazendo jogadores que estavam emprestados.

Atletas como, por exemplo, Diogo Jota (que esteve emprestado ao FC Porto), Vietto e Kranevitter podem reforçar a equipe do técnico Diego Simeone.

Outra hipótese, essa menos provável, passa por convencer os jogadores a ficarem sem jogar até ao mercado de inverno, altura em que termina a punição do clube.

Siga o Lance! no Google News