O Atlético de Madrid recebeu o Sevilla e empatou, neste domingo, em 1 a 1. Koke abriu o placar, mas Sarabia empatou para os visitantes. Atleti tem gol anulado pelo VAR e sofre o empate logo na sequência. Com o resultado, os Colchoneros permanecem na segunda posição, com 75 pontos, enquanto o Sevilla perde a chance de se aproximar do G4 e fica na sexta posição, com 56.
MORATA BEM
Morata foi um dos grandes destaques do primeiro tempo. O atacante teve duas chances de gol. Na primeira, Tomas Vaclik fez uma grande defesa. Depois, foi derrubado na área, mas a arbitragem não marcou.
ABRIU O PLACAR
O Atleti pressionava e muito o Sevilla. Não foi Morata que abriu o placar, mas sim, Koke. O meia recebeu fora da área e bateu colocado. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Vaclik.
EMPATE 'DUPLO'
O Atleti continuou pressionando na segunda etapa. Correa ampliou ainda no início, mas o empate foi anulado após revisão do VAR. Sete minutos depois, o Sevilla empatou a partida. Vazquez descolou belíssimo lançamento e Sarabia pegou de primeira, de chapa e sem ângulo, para vencer Oblak.
TUDO IGUAL
Depois do empate, o jogo ficou mais nervoso. Foram quatro amarelos: Aleix Vidal e Rog, para o Sevilla e Koke e Lemar, para os Colchoneros. O nível da partida caiu e ambas as equipes não tiveram a inspiração devida para buscarem a vitória.