Atlético de Madrid sofre gols nos minutos finais e empata com o Celta de Vigo
Empate por 2 a 2 em Madrid mantém o Atlético na liderança do Campeonato Espanhol com diferença considerável e dois jogos a menos
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira, o Atlético de Madrid recebeu o Celta de Vigo no Wanda Metropolitano em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Com dois gols de Luis Suárez, o Atlético viu a vitória escapar com o gol de Facundo Ferreyra nos minutos finais para o Celta, que já havia marcado com Santi Mina.
Veja a tabela do Espanhol
Relacionadas
O PRIMEIRO
Em um início de jogo parelho entre Atlético de Madrid e Celta de Vigo, foi jogada bem trabalhada, a bola foi carregada pelo lado direito do Celta, e o cruzamento de Hugo Mallo encontrou Santi Mina, que acertou a bola com a cabeça para dentro da rede.
EL PISTOLERO
O Atlético de Madrid seguiu em busca de um empate, mas o Celta de Vigo respondia ao ataque. Foi em uma jogada pelo seu lado direito, o Atlético criou com Marcos Llorente, que encontrou Luis Suárez, o artilheiro do campeonato, para marcar o gol do Atlético.
VIRADA
O artilheiro não quis parar e, no início da segunda etapa, o lateral esquerdo brasileiro Renan Lodi encontrou Luis Suárez, que marcou mais um gol para o Atlético de Madrid, virando a partida no Wanda Metropolitano.
GOL SALVADOR
O estreante Facundo Ferreyra salvou o Celta de Vigo nos minutos finais da partida. Em jogada na direita, Augusto Solari encontrou o argentino na área. Em sua primeira partida pelo clube, o camisa 12 marcou o gol de empate em Madrid.
SEQUÊNCIA
O Atlético de Madrid enfrenta o Granada fora de casa neste sábado, às 10h (de Brasília). O Celta de Vigo, por sua vez, enfrenta o Elche nesta sexta-feira, às 17h (de Brasília). Os dois confrontos são válidos pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias