Bruno Michel, atacante de 19 anos, é mais um jogador brasileiro a se transferir para o Oriente Médio. Destaque das categorias de base do Atlético-PR, Bruno firmou vínculo com o Ohod, da Arábia Saudita, por três temporadas.
Com passagem pelas categorias de base do Corinthians e São Bernardo, o atleta, foi o mais jovem a se transferir para o país asiático nesta janela de transferências. Preparado para o novo desafio, Bruno comentou as expectativas de atuar pelo novo clube.
- Estou preparado para esse novo desafio. Já estou treinando com meus novos companheiros e vivo um momento de muita expectativa para começar a atuar pelo meu novo clube - destacou
Nesta janela, os Sauditas contrataram alguns jogadores brasileiros, tais como: Petros e Valdivia, além do técnico Fábio Carille. Para Bruno, a ambição e a estrutura projetada foram os principais fatores para a sua ida.
- A estrutura daqui é fenomenal. Um lugar grande, que oferece total suporte para nós atletas. Não pensei duas vezes em vir pra cá, o clube apresentou um projeto ambicioso que me deixou muito motivado - finalizou