Em ato social, Alexander-Arnold surpreende fã do Liverpool e leva goleada no videogame
Destaque do time inglês, lateral-direito é um dos embaixadores de corrida de rua que visa arrecadar fundos para cura da lesão na medula espinhal
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos melhores laterais direitos da atualidade e destaque do Liverpool, o inglês Trent Alexander-Arnold fez um gol de placa fora dos gramados. Embaixador da Wings for Life World Run, corrida de rua global que arrecada fundos visando à cura de lesão na medula espinhal, o atleta dos Reds visitou uma criança, cuja família está em busca da solução para essa doença.
+ Fiasco! Veja as contratações que não deram certo nos clubes europeus nesta década
Relacionadas
Fanático pelo Liverpool, Emerson Grant foi diagnosticado, aos 11 meses de vida, com um cisto aracnoide que, eventualmente, o levou a ficar com os membros inferiores paralisados. Por meio da Wings for Life World Run, a criança e seus familiares torcem para que a cura da lesão na medula espinhal seja encontrada. E, como gesto de afeição e esperança, Arnold visitou o pequeno, presenteou-o com uma videogame e ainda disputou uma partida de futebol virtual, sendo derrotado por 5 a 1.
- Emerson é um jovem que passou por momentos muito difíceis na vida. Ele é uma pessoa tão inspiradora e foi uma grande chance, para mim, de enxergar outras coisas. Fiquei feliz por ter sido capaz de colocar um sorriso em seu rosto - afirma o jogador, que seguiu todos os protocolos sanitários para evitar a propagação do Covid-19.
+ Confira a tabela do Campeonato Inglês
Em 2021, a Wings for Life World Run chega à oitava edição. Ao longo deste período, grandes nomes do esporte já contribuíram à causa, como o astro do futebol Neymar Jr, os pilotos Max Verstappen e Sebastian Vettel, os campeões olímpicos Alison Cerutti e Bruno Schmidt, além de outros.
Criada em 2014, a Wings for Life World Run já reuniu mais de 700 mil corredores de 195 nacionalidades, que juntos percorreram cerca de 7 milhões de quilômetros. Desde então, já foram arrecadados € 30 milhões, totalmente destinados às pesquisas em prol da cura de lesão medular. No Brasil, as inscrições estão abertas, com valor de R$49, visando à prova virtual.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias