A Premier League está de volta e já com surpresas! Mesmo com a crise instalada no clube, o Hull City conseguiu bater o Leicester dentro de casa por 2 a 1 e começou com o pé direito no Inglês. Os atuais detentores do título renderam muito abaixo do esperado e foram os primeiros campeões a perderem na estria.
Na próxima rodada, os comandados de Ranieri encaram o Arsenal em casa. Já o Hull vai até o País de Gales para enfrentar o Swansea. Ambas partidas acontecem no próximo dia 20, às 11h.
Leicester domina, mas Hull abre o placar no final
A primeira etapa não teve muitas chances e as equipes foram aquém do esperado. O Leicester até arriscou mais, mas não conseguiu ser efetivo no ataque. O primeiro grande lance de perigo aconteceu aos 40 minutos. Vardy bateu e bola explodiu na zaga, no rebote, Mahrez limpou a marcação e chutou para fora.
Os atuais campeões até conseguiam anular as saídas do Hull, mas, aos 46, os donos da casa marcaram o primeiro gol da temporada 2016/17 da Premier League. Após cobrança de escanteio, Davies cabeceou e o goleiro fez linda defesa. No rebote, Adama Diomande acertou um voleio para abrir o placar.
Hull marca em falha de Schmeichel e vence a partida
Logo no primeiro minuto de jogo, após falta fora da área em Gray, o árbitro Mike Dean marcou pênalti para o Leicester. Mahrez bateu no meio e o goleiro Eldin Jakupovic caiu para o lado. 1 a 1.
A felicidade dos campeões não durou tanto assim. Aos 11, Schmeichel tentou sair rápido, mas deixou a bola nos pés do jogador do Hull. Após cruzamento, Snodgrass pegou de canhota e marcou um belo gol fazendo 2 a 1.
O time visitante tentou atacar e pressionou muito durante a segunda etapa, mas acabou parando na zaga bem postada dos donos da casa. O campeão não jogou metade do que poderia. O Hull, mesmo com todos os problemas, fez valer o mando de campo e saiu com a vitória.
HULL CITY X LEICESTER
Data/Hora: 13/08/2016, às 8h30
Local: KC Stadium, Kingston upon Hull
Árbitro: Mike Dean
Gols: Adama Diomande (46', primeiro tempo), Mahrez (1' do segundo tempo), Snodgrass (11' do segundo tempo)
Cartões amarelos: Danny Simpson (LEI), Christian Fuchs (LEI), Curtis Davies (HUL), Clucas (HUL)
Cartão vermelho: -
Público: 20,137 presentes
HULL CITY: Jakupovic; Elmohamady, Livermore, Davies, Robertson; Huddlestone, Meyler, Snodgras, Clucas; Hernandez, Diomande. Técnico: Steve Bruce.
LEICESTER: Schmeichel; Simpson (Ulloa), Hernandez, Morgan, Fuchs; Drinkwater, King (Amartey), Mahrez, Gray (Okazaki); Musa, Vardy. Técnico: Claudio Ranieri.