Aubameyang deve deixar o Arsenal na próxima temporada

Jogador entrará no último ano de contrato e clube inglês já admite sua saída. Barcelona, rivais de Manchester e Inter de Milão monitoram a situação do gabonês

imagem cameraAubameyang marcou 20 gols em 32 jogos na atual temporada (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 29/04/2020
14:48
Atualizado em 29/04/2020
15:02
Compartilhar

O futuro do atacante Pierre-Emerick Aubameyang parece cada vez mais longe do Arsenal. De acordo com o jornal "Mirror", o gabonês não deve continuar no Emirates Stadium na próxima temporada e o clube inglês já tem noção de que perderá o jogador.

Aubameyang tem contrato até junho de 2021 com os Gunners, ou seja, a próxima temporada é a última de seu vínculo. Se o jogador não renovar com os londrinos, o que até o momento não aconteceu e parece muito longe, o atacante poderá deixar a equipe de graça.

Pensando nisso, o Arsenal já definiu um valor para liberá-lo na próxima janela: 35 milhões de euros (R$ 206 milhões). O preço, para um jogador do quilate de Aubameyang pode ser considerado baixo, mas é a única forma que o time de Arteta vê em ganhar algum dinheiro e não perdê-lo de graça.

Clubes como Barcelona e Manchester United aparecem como principais interessados, embora o Barça ainda sonhe com Lautaro Martínez. A Inter de Milão pode entrar na jogada caso o argentino realmente feche com os espanhóis. O Manchester City observa a situação e pode tentar sua contratação se Agüero não renovar o contrato.

Siga o Lance! no Google News