O Porto classificou-se na Champions League nesta terça-feira após perder por 3 a 2 para a Juventus e contar com os gols fora de casa para avançar na competição. Autor de um gol de falta na prorrogação, o meio-campista Sérgio Oliveira foi o herói do Porto no jogo.
Veja o mata-mata da Champions League
- É uma sensação única marcar aqui dois gols, e fico muito feliz pela classificação. É um motivo de orgulho para o clube, que já o merecia, e para o país - afirmou o meio-campista do Porto.
Após a vitória na prorrogação, o Porto pode respirar tranquilamente. O herói da equipe portuguesa na partida, Sérgio Oliveira, também falou sobre as dificuldades do jogo e a alegria da classificação.
- Tivemos de sofrer. Jogamos com as linhas baixas, mas quisemos sempre fazer o gol. Revelamos essa vontade. O gol acabou por surgir e estamos imensamente felizes. Temos de estar orgulhosos por aquilo que fizemos. Quero dedicar esta vitória aos nossos adeptos - disse Sérgio Oliveira.
O Porto também em campo neste domingo, às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Paços de Ferreira pela 23ª rodada do Campeonato Português.