O Chelsea aumentou a má fase ao perder por 2 a 0 para o Brentford, no Stamford Bridge, pela 32ª rodada da Premier League. O primeiro gol foi marcado por Azpilicueta, contra, e o segundo em um belo contra-ataque com desvio de Thiago Silva durante a finalização. A derrota na tarde desta quarta-feira é a sexta em oito jogos sem vencer, contando Campeonato Inglês e Champions League.
+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!
Com este resultado, os Blues se afastam ainda mais da primeira metade da tabela de classificação e terminam a rodada em 11º lugar, com 39 pontos. Na próxima rodada, o time de Lampard vai encarar o líder Arsenal, em mais um clássico, na terça-feira (2), às 16h, no Emirates Stadium.
+ Botafogo insiste por James Rodríguez: lembre estrangeiros de peso já tentados por clubes brasileiros
GOL DOS VISITANTES
O Brentford encontrou o gol na primeira chegada ao ataque. Em cobrança de escanteio, aos 36 minutos, Zanka cabeceou e a bola desviou em Azpilicueta, que marcou contra: 1 a 0 para os Abelhas.
CRESCEU NO JOGO
Após um primeiro tempo muito abaixo, o Chelsea voltou para a segunda etapa com postura diferente. Aos nove minutos, Thiago Silva cruzou, Sterling ajeitou de cabeça para a pequena área e Aubameyang, na tentativa de achar o gol, cabeceou para fora, por cima do travessão.
MAIS UM GOL
Em belo contra-ataque rápido do Brentford, Mbeumo recebeu belo passe no meio-campo, invadiu a área, driblou Fofana e finalizou forte para o gol. A bola ainda desviou em Thiago Silva, mas Kepa não conseguiu a defesa.