Bale comunica a Giggs que deve permanecer no Real Madrid

Atacante não tem muitos minutos jogados sob comando do técnico Zidane e treinador do País de Gales se preocupa por conta da convocação para a Eurocopa do próximo ano

imagem cameraBale afirmou que se importa menos com o Real Madrid do que com golfe e com sua seleção (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 31/07/2020
08:59
Atualizado em 31/07/2020
10:53
Compartilhar

O atacante Gareth Bale garantiu ao treinador do País de Gales, Ryan Giggs, que não irá deixar o Real Madrid na próxima temporada, mesmo que a falta de minutos jogados possa custar uma vaga na Eurocopa de 2021, segundo o “The Mirror”. Aos 31 anos, o jogador não quer perder os 14,5 milhões de euros (R$ 88 milhões) garantidos por época até o fim do seu contrato, em 2022.

O comandante sofreu para classificar sua seleção para a Eurocopa e afirmou que a grande estrela da equipe não estava em suas melhores condições para competir. No entanto, o herói nacional e responsável por liderar seu país até a semifinal do torneio em 2016 deve estar presente na convocação.

A relação entre o atleta e o técnico Zidane já não parecia tão boa, mas ficou ainda pior após o retorno do Campeonato Espanhol. Bale fazia questão de expor que não ligava para o que acontecia no terreno de jogo ao fazer brincadeiras no banco de reserva que foram captadas pelas câmeras da partida.

Siga o Lance! no Google News