Gareth Bale foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid durante cinco anos, entre 2013 e 2018. Junto com Karim Benzema, estava formado o "trio BBC", que fez história no clube com a conquista de quatro títulos de Uefa Champions League, além de 442 gols e 170 assistências distribuídos entre os três.
Em conversa descontraída com o golfista Martin Borgmeier, em canal do YouTube, durante o torneio de golfe BMW International Open Pro-Am, Bale comentou como era sua relação com Cristiano Ronaldo e revelou que o astro português ficava irritado quando deixava o campo sem marcar, a ponto de arremessar suas chuteiras no vestiário. Contudo, o galês pontuou que, de resto, sua relação com CR7 era "ok".
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Ele era um bom companheiro de equipe e sempre tivemos um bom relacionamento. Ele era ok, embora tivesse seus momentos. Por exemplo, se ganhássemos por 5 a 0 e ele não marcasse, ele entrava no vestiário e jogava a chuteira como se estivesse com raiva. Mas ele era um cara legal, nada de errado. Realmente não tivemos nenhum problema. Muitas pessoas ficam assustadas sobre como ele é. Ele é tranquilo - revelou Bale.
+ Al Ahli, da Arábia Saudita, fecha contratação de Roberto Firmino até 2026, afirma jornalista
Revelado pelo Southampton, Gareth Bale foi contratado pelo Real Madrid em 2013 junto ao Tottenham. Antes de se aposentar, no início deste ano, o galês teve uma curta passagem pelo Los Angeles Galaxy, da MLS. Bale disputou a Copa do Mundo do Qatar com a seleção do País de Gales, a primeira participação do país em mundiais depois de 64 anos.