O Barcelona não teve pena do Huesca, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. A equipe catalã venceu, por 8 a 2 e conquistou a terceira vitória na competição. O Huesca surpreendeu e abriu o placar, com Cucho, no início do primeiro tempo. Messi, Pulisco (contra) e Suárez viraram a partida, ainda na primeira etapa. Gallar marcou o segundo do Huesca e a equipe foi para o intervalo com a diferença de apenas um gol. O Barça, porém, tratou de afastar a zebra e atropelou o adversário. Dembelé, Rakitic, Messi, Alba e Suárez marcaram e o Barça goleou com facilidade.
Gol relâmpago do Huesca
O Barcelona começou a partida como incontestável favorito. O Huesca, por sua vez, surpreendeu e abriu o placar logo aos três minutos de partida. Após bola levantada na área, o atacante italiano Longo desviou de cabeça na segunda trave e o meia colombiano Cucho, com um simples toque, tirou do goleiro Ter Stegen. Um gol relâmpago que surpreendeu o Camp Nou.
Messi faz golaço
O gol pode ter surpreendido, mas não abalou a equipe do Barça. Ainda mais um elenco que conta com a presença de Lionel Messi. O clube catalão foi fiel ao seu estilo de jogo e, com paciência, procurou o empate. Jogando no campo de defesa do Huesca, Dembelé, Suárez e Rakitic trocaram passes até encontrar Messi, na entrada da área. O argentino passou com facilidade pela defesa do Huesca, deixando dois marcadores para trás e bateu com força para empatar. Golaço do capitão.
Gol contra
A equipe de Ernesto Valverde se manteve tranquila na partida e não demorou para fazer o gol da virada. Após boa troca de passes, Alba recebeu na lateral, invadiu a grande área e cruzou para o meio. Pulido tentou o corte, mas empurrou para o fundo do próprio gol. Gol contra do Huesca e da virada do Barça.
Suárez desencanta
Luisito Suárez ainda não tinha marcado um gol na temporada. O jejum acabou ainda no primeiro tempo. Em uma jogada parecida do segundo gol, Alba recebeu na mesma posição e cruzou para o meio. Dessa vez, não foi Pulido que marcou contra, mas o atacante uruguaio, que tirou do goleiro e marcou o terceiro gol do Barça na partida.
Huesca se mantém vivo
A tendência natural, com dois gols na frente do placar, era do Barcelona ampliar o marcador. O Huesca, porém, não foi ao Camp Nou de brincadeira e na desatenção da zaga do clube catalão, Piqué não consegue afastar a bola e Gallar, com bastante oportunismo, marcou o segundo gol dos visitantes na partida, mantendo vivo a equipe do Huesca no confronto.
Sem dar chances para zebra
O segundo tempo mal começou e foi a vez do Barcelona fazer um gol relâmpago. O clube catalão não quis dar vazão para a zebra e Dembelé marcou para frear qualquer tipo de reação da equipe do Huesca. O belga recebeu passe de Suárez, invadiu a área e bateu forte sem chances para o goleiro.
Virou passeio
Arrasador, o Barcelona não dava espaço nenhum para o adversário. Completamente pressionado, o Huesca não tinha fôlego para responder a blitz do Barça no início do segundo tempo. Messi deu um passe magistral, uma cavadinha por cima da defesa de Huesca e Rakitic, com pouco ângulo, acertou um belo voleio para ampliar, ainda mais, a vantagem. Mais um golaço do Barcelona.
Capitão impiedoso
Messi já era um dos destaques da partida e com linda assistência de Coutinho, após saída rápida de Ter Stegen, o argentino conduziu até o gol adversário e bateu na saída do goleiro. Barcelona não tira o pé do freio e continuou atropelando o Huesca.
Alba deixa o dele
O lateral espanhol já havia participado de dois gols na partida. Alba sacramentou a sua boa atuação com um gol, já na parte final da disputa. O jogador invadiu a área do Huesca, recebeu bonito passe de Messi e bateu na saída do goleiro.
Até o último minuto
Implacável, o Barcelona atacou o Huesca até o último minuto. Suárez, que já tinha feito o seu primeiro gol na temporada, aproveitou para marcar, de pênalti e dar números finais a vitória esmagadora do clube catalão.