Os termos da negociação entre Paris Saint-Germain e Barcelona sobre Neymar parecem ter mudado. Depois de uma recusa da última proposta por parte dos franceses, os espanhóis buscam agora a contratação do brasileiro via empréstimo. De acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', os catalães querem Neymar cedido por dois anos com obrigação de compra ao fim do vínculo.
Além de comprar o brasileiro ao fim do empréstimo, o Barcelona pagaria uma quantia ao PSG por cada ano que Neymar ficaria emprestado na Catalunha. Ainda conforme informado pelo veículo, o time espanhol teria opção de compra após um ano do contrato, mas não obrigatório. No entanto, a prioridade do clube parisiense segue sendo a venda direta do craque nesta janela.
Outro jornal catalão, o 'Sport', afirma que o Paris Saint-Germain aceita receber jogadores do Barcelona para abater o preço da transferência de Neymar. Contudo, ainda existe a possibilidade do brasileiro se juntar ao Real Madrid, que segundo o 'Marca' age de forma discreta para tentar a contratação do atacante de 27 anos, que já deixou claro o desejo de deixar o PSG.