O Barcelona se manifestou nesta quarta-feira em relação ao vazamento das informações sobre as negociações de renovação de contrato com o argentino Lionel Messi, em meados de 2020. Por meio de uma nota oficial, o clube catalão de posicionou sobre o caso.
- Em relação às informações publicadas hoje no 'El Mundo del Siglo XXI', sob o título 'BarçaLeaks, os arquivos secretos do clube, parte 1', o FC Barcelona manifesta sua indignação pelo vazamento interessado de algumas informações que fariam parte de um procedimento O Clube lamenta ainda que o meio de comunicação se vanglorie de ter tido "acesso a uma enorme quantidade de documentação e e-mails que estão na posse da investigação do Barçagate" quando esta informação e documentação ainda não foram compartilhadas com as partes - informou o clube em nota oficial.
+ E se as camisas das seleções fossem inspiradas nas bandeiras dos países? Veja!
O Barcelona também desmentiu as informações citadas em reportagem pelo jornal "El Mundo", dizendo que os detalhes não correspondem aos documentos da negociação.
- De qualquer forma, o artigo em questão torna públicos documentos que nada têm a ver com a investigação do caso e a sua utilização ameaça a reputação e a confidencialidade do Clube. Por este motivo, e com o objetivo de proteger os direitos do FC Barcelona, os serviços jurídicos do Clube já estão a estudar as medidas adequadas a tomar.