O Barcelona vai pagar a multa rescisória do atacante francês Antoine Griezmann nesta quarta-feira, segunda aponta o jornal espanhol 'As'. O valor da multa estipulada pelo Atlético de Madrid é de em 120 milhões de euros (R$ 511 milhões).
SEM NEGÓCIO
Ainda de acordo com a publicação, os Colchoneros não querem fazer nenhum tipo de negociação com o Barcelona, tendo em vista as atitudes da equipe catalã, na última temporada, em cortejar o atacante francês. Com isso, o atacante só sai pelo valor da multa.
IMBRÓGLIO
O Atlético de Madrid já recomeçou suas atividades, mas Griezmann não se apresentou. O francês alegou "stress emocional" para justificar a ausência. Além disso, o francês tem direito a ficar de férias até sexta-feira, pois a última vez que entrou em campo foi pela França, em amistoso contra Andorra, no dia 11 de junho. A lei europeia atesta 30 dias de férias para os atletas.
Na última segunda-feira, o jornal catalão 'Mundo Deportivo' publicou que o própria atacante iria pagar a multa rescisória. O Barcelona vive problema de liquidez financeira e chegou a cogitar incluir o lateral Semedo na negociação com o Atleti.