Bayer paga multa de Alario, mas negociação pode parar na justiça
River Plate acusa o clube alemão de assédio e ainda não aceitou a transferência
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar dos protestos do River Plate, o atacante Lucas Alario deve ser jogador do Bayer Leverkusen. O clube alemão depositou o dinheiro referente à cláusula de rescisão do atleta com os argentinos, mas ainda terá que aguardar uma briga na justiça.
- Assim, o jogador não tem contrato. Depois de ser liberado pela federação argentina, o que deverá acontecer nos próximos dias, Alario terá o direito de jogar pelo Bayer Leverkusen - postou o clube alemão.
Isso porque o River acusa os alemães de assediarem o jogador. O time argentino contesta é que o atacante fez exames médicos e posou para fotos com a camisa do Bayer Leverkusen sem a sua aprovação. Depois disso, enviou uma nota de repúdio para a AFA, Conmebol, Uefa e Federação Alemã. Os Millonarios ameaçam entrar na justiça contra os europeus.
O Leverkusen não mostrou preocupação com o imbróglio e depositou o dinheiro na conta do River Plate e comunicou a Federação Alemã. O negócio foi selado nesta quinta-feira, dentro do prazo da janela de transferências, mas à revelia dos Millonarios e Federação Argentina. Assim, Alario ainda não pode ser considerado jogador do Bayer.
Na equipe germânica, Alario chega para substituir Chicharito Hernández, que foi negociado nesta janela de transferências com o West Ham.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias