O Al-Nassr, da Arábia Saudita, chegou a um acordo com o Bayern de Munique e está cada vez mais próximo de anunciar a contratação de Sadio Mané. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os alemães aceitaram a oferta saudita e o senegalês fará os exames médicos antes de assinar com o clube de Cristiano Ronaldo.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Mané será a quarta contratação do Al-Nassr para a temporada 2023/24. O gigante saudita já trouxe os meias Fofana, ex-Lens, e Brozovic, que estava na Inter de Milão, além do lateral-esquerdo Alex Telles, ex-Manchester United. O atacante senegalês de 31 anos é mais um jogador de elite a deixar o futebol europeu para atuar no país do Oriente Médio.
+ Com erro ‘bizarro’, Juventus bate Milan nos pênaltis após empate em amistoso
A proposta do Al-Nassr por Mané é avaliada em 37 milhões de euros (R$ 192 milhões, na cotação atual) e o Bayern de Munique não hesitou em liberar o atleta. Contratado em 2022 junto ao Liverpool, então vice-campeão europeu, Mané não rendeu o esperado no clube alemão e ainda viveu momentos tensos na Bavária, tendo como estopim a briga com o companheiro Leroy Sané, após uma derrota para o Manchester City na Champions League.
Sadio Mané disputou 38 jogos na última temporada pelo Bayern de Munique e marcou 12 gols. O atacante fez história no Liverpool, onde atuou por seis temporadas e conquistou títulos importantes, como a Uefa Champions League e a Premier League.