Bayern de Munique: Lewandowski, Neuer e Gnbary são ameaçados de morte em carta anônima

Segundo o jornal alemão 'Bild', a carta chamava Lewandowski, Neuer e Gnbary de 'porcos bávaros sujos' e exigia que eles fossem baleados

imagem cameraLewandowski, à esquerda, e Neuer, à direita (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Avatar
Lance!
Munique (ALE)
Dia 16/02/2022
16:17
Atualizado em 16/02/2022
16:33
Compartilhar

Os jogadores do Bayern de Munique Serge Gnbary, Manuel Neuer e Robert Lewandowski foram ameaçados de morte em uma carta anônima enviada ao clube St. Pauli, que disputa a segunda divisão do Campeonato Alemão. A informação é do jornal "Bild", da Alemanha.

> Veja jogadores brasileiros que atuam na Ucrânia e a duração de contratos

Segundo a reportagem, a carta - encontrada por um funcionário do St. Pauli - chamava o trio como "porcos bávaros sujos" e exigia que eles fossem baleados. Além disso, o texto ainda fazia ameaças aos árbitros da Bundesliga (Campeonato Alemão) e tinha o seguinte pedido: "salve a liga, salve o futebol".

Vale destacar que a carta já está em posse das autoridades, que também investigam o motivo dela ter sido entregue em Hamburgo, onde fica o St. Pauli. O porta-voz da Polícia de Hamburgo, Florian Abbenseth, ressaltou ao canal "Sport1" que especialistas procuram vestígios de DNA ou impressões digitais para encontrar o criminoso.

- Estamos a investigando as suspeitas de ameaças e perturbação da paz pública através de ameaças de ofensas criminais – disse Florian Abbenseth.

Siga o Lance! no Google News