Um dos principais nomes do River Plate, que conquistou o título do Campeonato Argentino nesta temporada, o atacante Julián Álvarez pode deixar os Millonarios. De acordo com informações da imprensa portenha, o jovem de 21 anos é alvo de gigantes do futebol europeu.
Segundo o "Diario Olé", Bayern de Munique e Manchester United são os principais interessados no camisa 9 da equipe de Marcello Gallardo e já começaram a se movimentar visando sua chegada. A multa rescisória do atleta é de 20 milhões de euros (R$ 128 mi), valor acessível para gigantes da Europa.
+ Veja a tabela e os jogos da Champions League
O River Plate, por sua vez, tenta convencer o 'Aranha', como Álvarez é chamado, a ficar mais um ano na Argentina, dizendo que seria melhor para seu desenvolvimento. Depois de perder a Libertadores na final em 2019, nas semifinais em 2020 e nas quartas de final em 2021, os Millonarios tentarão novamente o maior título da América do Sul em 2022.
+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos
Julián Álvarez foi o artilheiro do Campeonato Argentino, com 18 gols marcados em 21 partidas disputadas. Revelado pelo River Plate, o atacante, que pode atuar como centroavante ou aberto pelas pontas, esteve presente também na campanha da Argentina no título da Copa América 2021.