O ex-meia Dietmar Hamann, que atuou no Liverpool e no Bayern de Munique, fez duras críticas ao atacante Philippe Coutinho. Para o alemão, o brasileiro ficou "invisível" na goleada sofrida para o Entracht Frankfurt, por 5 a 1, na última rodada do Campeonato Alemão, além de demonstrar medo e ansiedade com a camisa dos Bávaros.
- Seu empréstimo é de um ano, já jogou alguns jogos com o Bayern e, para mim, você não consegue ver uma melhora em sua performance. O que me incomoda é a falta de prudência. Se ele perde a bola, não pode ficar assustado e ansioso durante os 90 minutos - disse o ex-jogador ao 'Sport'.
COMPRA
A ideia do Barcelona é efetuar a venda de Philippe Coutinho ao Bayern. Para que isso aconteça, os Bávaros vão ter que pagar 124 milhões de euros (R$ 552 milhões). Em entrevista à revista alemã 'Kicker', o CEO do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, não descartou a possibilidade da compra.
ALTOS E BAIXOS
O início de Coutinho no Bayern é de altos e baixos. O atleta já fez bons jogos, mas também teve atuações apagadas em outros. Ao todo, soma 13 partidas, com dois gols marcados, além de quatro assistências concedidas.