O contrato do meia do Arsenal, Aaron Ramsey, se encerra no meio de 2019 e alguns clubes planejam a contratação do galês, de graça, nesse período. Chelsea e Liverpool já demonstraram interesse, mas, segundo o 'Independent', o Bayern de Munique está confiante que vai vencer a concorrência e garantir o jogador.
Ainda de acordo com a publicação, os Gunners já teriam avisado para Ramsey que ele não faz partes dos planos do treinador Unai Emery. Há dez anos no Arsenal, os bávaros acreditam que uma mudança de liga e a oportunidade de jogar fora da Inglaterra sejam atrativos suficientes para que o galês decida pelo Bayern.
O meia pode assinar um pré-contrato com um clube estrangeiro, em janeiro e a mudança pode ser semelhante a de Leon Goretzka, que deixou o Schalke para ir para o Bayern.
Ramsey já participou de 347 jogos pelo Arsenal, marcou 60 gols e deu 61 assistências. O meia conquistou três títulos da Copa da Inglaterra (2014, 2015 e 2017) e foi considerado o jogador da temporada em duas ocasiões (2013/14 e 2017/18);