Benfica descarta demissão de Jorge Jesus e treinador só sairá do clube por vontade própria, diz jornal

Ex-técnico do Flamengo vive momento difícil à frente do clube lusitano, mas presidente da equipe descarta mandá-lo embora antes do fim do contrato, que vai até junho de 2022

imagem cameraBenfica, de Jorge Jesus, não vence há quatro jogos no Campeonato Português (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
Avatar
Lance!
Lisboa (POR)
Dia 07/02/2021
15:23
Atualizado em 07/02/2021
15:38
Compartilhar

Apesar da má fase vivida pelo Benfica, o técnico Jorge Jesus não corre risco de ser demitido da equipe encarnada. De acordo com a imprensa lusitana, o presidente das Águias, Luís Filipe Vieira, bancou a permanência do ex-treinador do Flamengo na capital portuguesa.

+ Veja a tabela do Campeonato Português


Segundo o jornal "Record", o mandatário benfiquista, que é amigo pessoal do Mister, assegurou que o treinador só sairá da equipe caso seja de sua vontade. Com contrato até junho de 2022, o comandante não aparenta vontade de sair do clube.

+ Pelé prefere CR7! Veja a escolha de 50 personalidades do esporte entre Cristiano Ronaldo e Messi

Eliminado da Champions League na fase prévia à fase de grupos, o Benfica está classificado na Liga Europa. Nas competições nacionais, no entanto, o panorama é diferente. Apesar de estar na semifinal da Taça de Portugal, o clube não se classificou para a final da Taça da Liga. Na liga portuguesa, o Benfica está em quarto, 11 pontos atrás do líder e há quatro jogos sem vencer.

Siga o Lance! no Google News