Benzema deve voltar ao Real Madrid neste sábado, às 17h45 (de Brasília), no clássico diante do Atlético de Madrid, no Vicente Calderón. Ele esteve presente no treino merengue nesta quinta-feira juntamente com os companheiros, animando o técnico Zinedine Zidane.
O atacante se lesionou no jogo contra o Legia Varsóvia, no dia 3 de novembro, pela Liga dos Campeões. Caso Zidane opte por deixar Benzema no banco como precaução, o Real deve ser escalado Cristiano Ronaldo e Bale mais à frente, com Lucas Vázquez aberto pela direita e Isco ou Asensio pela esquerda.
A volta de Benzema caiu como uma luva para Zidane. Isso porque o seu reserva imediato, o atacante Morata, está com uma lesão grau 2 na coxa direita e deve desfalcar os merengues por um mês.
Por outro lado, o volante Casemiro não deve atuar diante do Colchonero. Ele treinou à parte junto com Pepe, outro desfalque por lesão, e está praticamente vetado. O brasileiro se recupera de uma fissura no perônio no dia 18 de setembro e vai completar dois meses no estaleiro. O prazo para sua recuperação, de acordo com o departamento médico do Real, era de cerca de 30 dias fora.