O atacante Pablo Osvaldo, atualmente no Porto, está cada vez mais perto de retornar ao Boca Juniors. Tudo já está acertado entre jogador e clube, e restam apenas alguns detalhes para o Porto liberá-lo. Porém, ao voltar ao time do seu coração, Dani Stone terá que andar na linha em Buenos Aires. A diretoria xeneize até preparou uma cartilha para o jogador.
Osvaldo jogou no Boca no primeiro semestre deste ano, e mesmo indo bem dentro de campo, preferiu sair porque sentiu que sua vida fora das quatro linhas estavam sendo mais faladas do que suas atuações. Acabou encerrando o seu empréstimo e foi para o Porto. Mas não consegue se firmar no Dragão, sendo reserva do camaronês Aboubakar.
Para que Osvaldo não dê assunto e possa render ainda mais dentro de campo, o Boca Juniors criou cinco regras para Osvaldo: não pode fumar, não pode ir a shows de rock, não pode estrelar comerciais, não pode ir a festas e não pode se envolver com várias mulheres.
No Boca, Osvaldo vai reencontrar o seu amigo Tevez. Eles foram companheiros na Juventus. O atacante está na Argentina e deve ir para a pré-temporada com o time. O seu empresário está em Portugal para acertar os últimos detalhes com o Porto, e enfim será anunciado.