Bologna x Milan: onde assistir e prováveis escalações

Na liderança do Italiano, Milan viaja para enfrentar o Bologna na busca pela manutenção do topo da tabela

imagem cameraMilan perdeu derby para Inter de Milão (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Avatar
Lance!
Bologna (ITA)
Dia 29/01/2021
14:24
Atualizado em 29/01/2021
14:37
Compartilhar

Neste sábado, o Milan enfrenta o Bologna em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, às 11h (de Brasília). O confronto, que ocorrerá no estádio Renato Dall'Ara, em Bologna, é vital para o time visitante, que busca segurar a primeira colocação do Italiano.

O Milan vai manter a liderança? Veja a tabela do Italiano

O Bologna, décimo terceiro colocado, busca a vitória para poder se afastar da zona de rebaixamento, que não está tão longe. A equipe chega de uma sequência que conta com apenas uma vitória nas últimas dez partidas pelo Campeonato Italiano.

O Milan chega ao confronto em uma situação indefinida. Após uma derrota por 3 a 0 para a Atalanta no Italiano e outra derrota por 2 a 1 para a Inter de Milão na Coppa Italia, o líder do campeonato ainda não sabe se vive uma fase positiva ou negativa.

- Não pensamos no que é dito fora do nosso clube. Nós apenas nos concentramos em nós mesmos. só temos que pensar em nós mesmos, trabalhando e melhorando. Temos que manter o equilíbrio certo. O que eles dizem do lado de fora pouco nos interessa, basta pensar em ir bem em campo. Devemos continuar o nosso. trabalhos. Sabemos que os julgamentos mudam rapidamente no futebol - disse Prioli, treinador do Milan.

FICHA TÉCNICA
Bologna x Milan

Data e horário:
30/01/2021, às 11h (de Brasília)
Local: Renato Dall'Ara, em Bologna (ITA)
Árbitro: Danielle Doveri
Assistentes: Sergio Ranghetti e Dario Cecconi
Onde assistir: Estádio TNT Sports

Bologna (Treinador: Sinisa Mihajlovic)
Skorupski; De Silvestri, Danilo, Tomiyasu e Dijks; Svanberg, Schouten, Orsolini, Soriano e Emanuel Vignato; Musa Barrow.

Desfalques: Gary Medel, Federico Santander e Ravagliar (lesionados).

Milan (Treinador: Stefano Pioli)
Donnarumma; Calabria, Romagnoli, Tomori e Theo Hernández; Meite, Kessié, Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Ibrahimovic.

Desfalques: Kjaer, Kalulu, Bennacer e Gabbia (lesionados).

Siga o Lance! no Google News