Acostumado a encarar Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann, o Barcelona pode se deparar com um rival bastante inusitado. De acordo com a "BBC", Usain Bolt (o próprio) pode atuar alguns minutos na partida entre lendas do Manchester United e do Barça, no dia 2 de setembro, no Old Trafford.
O Teatro dos Sonhos pode presenciar um episódio memorável, com Bolt, que recentemente encerrou sua magnífica carreira no atletismo, vestindo a camisa dos Red Devils e enfrentando Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, conforme destacado pela imprensa catalã.
A emissora britânica afirma que a presença de Bolt depende do velocista jamaicano, que se despediu da carreira com um bronze nos 100m e uma lesão no posterior da coxa esquerda no Mundial. Apesar da contusão do Raio, o United estaria confiante na participação do mito das pitas.
Prestes a completar 31 anos, Usain Bolt já se declarou ser amigo e fã de Cristiano Ronaldo, além de já ter demonstrado intimidade com a bola nos pés. Outro ponto que aproxima o jamaicano do futebol é a presença virtual do jamaicano no game Pro Evolution Soccer 2018, a ser lançado em setembro.