Bordeaux condena brasileiros por vídeo polêmico: ‘Falta de maturidade’
Malcom, Jonathan Cafu e Otavio apareceram sorrindo na saída do estádio após derrota para o Caen; time vive situação delicada
Através de um comunicado oficial, o Bordeaux condenou o vídeo que circulou nas redes sociais de Malcom, Jonathan Cafu e Otavio rindo na saída do estádio logo depois da derrota por 2 a 0 para o Caen, pelo Campeonato Francês. O clube convocou os brasileiros para uma reunião disciplinar.
- O clube condena fortemente o vídeo publicado na noite de terça-feira nas redes sociais na saída do estádio pelos familiares de Cafu, Malcom e Otávio. Diante dessa falta de maturidade, solidariedade e respeito pela instituição e seus componentes, o Bordeaux convoca os três jogadores mencionados o quanto antes para uma reunião disciplinar - diz o comunicado do clube francês.
Bordeaux winger Malcom has been called to a disciplinary hearing for his part in this video on social media last night that sees him & his Brazilian teammates laughing & joking after their loss to Caen. pic.twitter.com/vR8LCZnEkm
— Get French Football (@GFFN) January 17, 2018
O Bordeaux vem de sete derrotas nos últimos oito jogos da temporada em todas as competições. A equipe é apenas a 13ª colocada na Ligue 1, com 23 pontos. São quatro acima do Angers, primeiro time na zona de rebaixamento. O treinador Jocelyn Gourvennec, inclusive, está balançado no cargo.