Em um jogo de cinco gols, o Borussia Dortmund perdeu em casa para o Werder Bremen, por 3 a 2, neste sábado, pela terceira rodada da Bundesliga. Numa virada espetacular, os visitantes conseguiram o triunfo no Signal Iduna Park marcando três vezes nos dez minutos finais. Brandt e Guerreiro fizeram para os Aurinegros, mas Buchanan, Schmidt e Burke balançaram as redes para o time verde.
JOGA A LUVA, GOLEIRÃO
Nos primeiros 45 minutos, o Werder Bremen foi quem mais assustou, mas o Borussia Dortmund é quem balançou as redes. Nos acréscimos, Brandt recebeu de Reus e acertou lindo chute da entrada da área, sem dar chances para o goleiro Pavlenka.
+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga
CHUTE FORTE
No segundo tempo, o Borussia Dortmund chegou ao segundo gol, que parecia o da tranquilidade, com Raphaël Guerreiro. O ala português pegou sobra na entrada da área e acertou chute forte, que passou por baixo do goleiro do Bremen.
REAÇÃO
Sem desistir, o Werder diminuiu aos 44 minutos da etapa final. Buchanan pegou rebote na entrada da área e bateu com estilo, de três dedos, no ângulo do goleiro Kobel. O empate veio quatro minutos depois, com Schmidt completando cruzando de Pieper.
VIRADA INCRÍVEL
Com o triste empate, o Borussia Dortmund se lançou ao ataque para buscar a vitória, mas acabou levando um contra-ataque mortal aos 50 minutos. Weiser achou passe para Burke nas costas da marcação, que invadiu a área e bateu forte para virar a partida e definir o jogo.
+ Bruno Guimarães substituto de Casemiro? Veja brasileiros que ainda podem mudar de clube na Europa
SEQUÊNCIA
As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, novamente pelo Campeonato Alemão. O Borussia Dortmund encara o Hertha Berlin, no sábado, enquanto o Werden Bremen tem compromisso com o Eintracht Frankfurt, no domingo.