A Champions League segue a todo vapor e a 4ª rodada já está chegando. Em um dos encontros desta terça-feira, o Borussia Dortmund recebe o Sevilla na Alemanha, após ter vencido fora de casa no primeiro turno.
BORUSSIA DORTMUND
Os aurinegros vêm de um agônico empate diante do Bayern de Munique no último sábado, quando chegou a estar perdendo por 2 a 0 e conseguiu igualar tudo no finalzinho. Na Champions s equipe segue bem no caminho ao mata-mata, tendo perdido apenas para Manchester City. Segundo colocado no grupo, o time alemão precisa apenas de uma vitória e um empate para se garantir nas oitavas. No entanto, os alemães têm alguns desfalques como Reus, Haller e Dahoud. Porém, o time de Edin Terzic conta com alguns retornos. Hummels e Wolf que não estiveram bem na última semana já estão recuperados, além de Kobel e Meyer.
+ Messi definiu: Copa de 2022 será a sua última; relembre os mundiais de despedida de alguns craques
SEVILLA
O time recém-assumido pelo treinador argentino Jorge Sampaoli busca se recuperar de um começo de temporada no qual a equipe está perto da zona de rebaixamento em La Liga e apenas com um ponto na Champions. O fim de semana para o quadro andaluz foi marcado pelo empate em 1 a 1 contra o Athletic de Bilbao. O Sevilla tem na lista de desfalques o zagueiro Rekik além do atacante Jesus Corona. Em compensação, o zagueiro Marcão estará de volta de lesão.
FICHA TÉCNICA:
Data e hora: dia 11 de outubro, às 16h de Brasília
Local: Westfallenstadion, Dortmund, Alemanha
Onde assistir: HBO Max
Árbitro: Srdjan Jovanovic (SER)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Borussia Dortmund (Técnico: Edin Terzic)
Meyer; Wolf, Sule, Schlotterbeck, Guerreiro; Can, Ozcan; Adeyemi, Bellingham, Brandt; Modeste
Sevilla (Técnico: Jorge Sampaoli)
Bounou; Montiel, Nianzou, Marcao, Telles; Delaney, Gudelj; Lamela, Isco, Gomez; Dolberg