Brahimi continua sendo cobiçado na Europa e rumo pode ser clube inglês
Monitorado pela Roma e pelo Wolverhampton, o meia argelino entrou na mira do West Ham para a próxima temporada à pedido do novo técnico Manuel Pellegrini
Há algum tempo sendo especulado em vários clubes na Europa, Brahimi pode ter a novela relacionada a sua negociação sem previsão de término por agora. O atleta argelino que já tinha sido monitorado pelo Wolverhampton e a Roma, despertou interesse também no West Ham, da Inglaterra, a pedido do novo treinador da equipe Manuel Pellegrini.
O interesse da diretoria do clube português é encher os cofres para fazer contratações de peso para a próxima temporada. Mesmo antes do pedido do novo técnico, o clube inglês já tinha vontade de contar com o meia argelino. A intenção é substituir o português João Mário que atuou por empréstimo nos Hammers, mas vai voltar à Internazionale em agosto.
Apesar da vontade de negociar o jogador, os Dragões estão pedindo um valor mínimo de 30 milhões de euros para liberar o atleta. A pedida da diretoria portuguesa teria assustado a Roma, que se afastou da negociação. O Porto já lucrou antes mesmo da janela abrir na Europa, com as vendas de Ricardo Pereira (22 milhões de euros ao Leicester), Diego Dalot (22 milhões de euros ao Manchester United) e Boly (12 milhões ao Wolverhampton).