Após vencer a partida contra o Santos Laguna e se classificar na Leagues Cup, o Orlando City terá o clássico contra o Inter Miami, de Lionel Messi. Na fase de grupos, Os Leões se classificaram na liderança do grupo I, com cinco pontos em dois jogos. Com direito a uma assistência no último jogo, o lateral-esquerdo Rafael Santos comentou sobre o duro confronto do Orlando City, fora de casa, contra o rival e também o desafio de parar Messi, que tem três gols e uma assistência em dois jogos pela equipe de Miami.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
- É um jogo diferente, sem dúvidas. O Inter Miami vive uma fase muito boa por conta da chegada do Messi e de outros reforços, como o Busquets. Jogadores assim elevam o nível de qualquer time no mundo, são jogadores de elite. O maior desafio, claro, será parar o Messi, mas vamos nos preparar para tentar parar ele e conseguir a classificação para as oitavas de final - declarou o lateral.
Na MLS, Os Leões ocupam a quinta colocação da Conferência Leste com dez vitórias, sete empates e 34 gols marcados. O brasileiro ressaltou a relevância de disputar a Leagues Cup, competição entre clubes norte-americanas e mexicanas, e o objetivo da equipe no campeonato.
+ Com Neymar no banco, PSG sofre virada da Inter de Milão em amistoso
- A Leagues Cup é uma competição interessante, com um nível muito bom, porque junta a MLS com a liga mexicana, que também tem equipes bem qualificadas, então acredito que é positivo para todos os times. Nosso objetivo é brigar pelo título, mas temos que pensar em um passo de cada vez para conseguir chegar o mais longe possível - finalizou.
A partida entre Orlando City e Inter Miami pela Leagues Cup acontecerá nesta quarta-feira (2), no DRV PNK Stadium, às 21h (horário de Brasília).