Brasileiro quer ajudar o Levski Sofia a conquistar título após 11 anos

O atacante Paulinho, que chegou recentemente ao Levski, disputará a final da Copa da Bulgária nesta quarta-feira. A taça do torneio nacional não vem há mais de dez anos 

imagem cameraPaulinho terá a chance de disputar a final da Copa da Bulgária nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/05/2018
16:38
Compartilhar

O atacante Paulinho, em sua primeira temporada com a camisa do Levski Sofia, é uma das principais peças da equipe na grande decisão da Copa da Bulgária. Na próxima quarta-feira, o time do brasileiro encara o Slavia Sofia na briga pelo título da competição.

Em caso de título, Paulinho vai ajudar a equipe a conquistar este caneco depois de 11 anos e chegar ao seu troféu de número 27. Por isso o brasileiro quer deixar sua marca.

- Todo jogador espera fazer gol em final de campeonato. No meu caso não é diferente. Espero poder ajudar a equipe e se for com gols melhor ainda. Chegamos bastante confiantes para essa final. Viemos de uma vitória no clássico na semifinal e isso embala nossa equipe. Claro que nossa confiança está lá em cima e esperamos poder fazer uma grande final e sermos merecedores de ficar com esse título - disse Paulinho, lembrando da vitória da equipe sobre o CSKA Sofia para chegar à decisão.

Com apenas seis meses de clube, Paulinho garante já estar adaptado. Ele chegou ao Levski em janeiro, depois de ficar uma temporada no Zorya Luhansk, da Ucrânia.

- Estou me sentindo muito bem, totalmente adaptado, com a confiança de todos do clube. Estou muito feliz e desejo fazer história aqui - declarou.

Paulinho reconhece que o Levski chega como favorito para a decisão, mas admite que não terá facilidade para ficar com esse título.

- Ainda não joguei contra eles, mas por ser da mesma cidade, por ser um clássico, será um grande confronto, mas que com foco e determinação conseguiremos realizar um grande jogo - concluiu Paulinho.

Em final de jogo único, Levski Sofia e Slavia Sofia se enfrentam nesta quarta-feira, às 13h30 de Brasília, 19h30 no horário local.

Siga o Lance! no Google News