Brasileiros dão show, Manchester United vence Reading e avança na Copa da Inglaterra
Casemiro anota dois gols, Fred marca de letra e dá assistência, e Antony contribui com passe pra gol
Com show de brasileiros, o Manchester United bateu o Reading por 3 a 1 na tarde deste sábado e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Casemiro balançou as redes duas vezes e Fred marcou de letra. Depois, Mbengue fez de cabeça para diminuir a vantagem.
+ Veja a tabela da Premier League
PRESSÃO DO UNITED
O Manchester United controlou as ações do jogo e empurrou o adversário para o seu campo de ataque. A equipe de Ten Hag imprimiu um bom volume, criou chances, mas poucas oportunidades reais.
+ Botafogo acerta empréstimo do atacante Jeffinho para o Lyon
NÃO VALEU!
O atacante que vive grande fase no Manchester United até chegou a abrir o placar, mas o árbitro de vídeo entrou em ação e anulou o gol por impedimento. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Rashford marcou de cabeça, mas a jogada foi invalidada porque Weghorst estava em posição irregular no passe para o artilheiro.
GOLAÇO BRASILEIRO!
O Manchester United enfim abriu o placar logo na volta do intervalo. Nos minutos iniciais da etapa final, os brasileiros entraram em ação. Antony recebeu na direita e enfiou uma boa bola em velocidade para Casemiro, que chegou batendo de cobertura e marcou um golaço.
CASEMIRO DE NOVO!
O brasileiro voltou a marcar logo em seguida e ampliou a vantagem para o United. Casemiro recebeu no meio de Fred e mandou um chute de longe. A bola desviou na cabeça do zagueiro Holmes e entrou no canto do gol.
QUE PINTURA, FRED!
Os brasileiros brilharam. Após dar assistência para Casemiro, foi a vez de Fred marcar. Aos 21 minutos, Bruno Fernandes cruzou na área e o volante tocou com categoria de letra para dentro do gol.
READING DIMINUI
O Manchester United ficou confortável em campo e o Reading, por sua vez, apostou nas jogadas de contra-ataque. Assim, a equipe conseguiu um escanteio e diminuiu a vantagem. A bola foi levantada na área e Mbengue subiu para marcar de cabeça.