Para fazer de março um mês tão bom quanto foi fevereiro, o lateral-direito Bruno Peres quer começar fazendo bonito já na partida deste sábado à tarde, quando o Roma, o seu time, visita o Napoli, líder da competição, pela 27ª rodada da competição.
- Sabemos das dificuldades, pelo jogo ser no San Paolo e pelas qualidades do adversário, mas trabalhamos bem durante a semana e estamos preparados - comentou Peres.
Ele iniciou o mês no banco de reservas, mas ganhou nova oportunidade diante do Shaktar Donetsk e salvou uma bola em cima da linha, no último minuto. O 'milagre' ajudou não ampliar a derrota de 2 a 1 para os ucranianos, na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, fora de casa, há dez dias. E foi o suficiente para o treinador não tirá-lo mais do time.
- O campeonato já se encaminha para a sua reta final e a briga ali em cima está bem emocionante. Essa rodada vai mexer com a Itália, com jogos decisivos. O nosso é um deles. Estou muito feliz por ter retornado à equipe e certo de que faremos uma boa partida contra o Napoli, que vive grande momento - completou o jogador, que jogou no Santos entre 2012 e 2014.
Peres completou 28 anos na última quinta-feira e no início desta semana foi elogiado pelo treinador em bate papo com o elenco. O comandante disse que Bruno é um exemplo de superação.