Buffon pode se aposentar em caso de De Gea ser contratado pelo PSG

O clube parisiense não sabe se aposta na contratação de um novo goleiro ou se renovar contrato do italiano. Juventus quer retorno de Buffon para ser novo membro da diretoria

imagem cameraBuffon pode se aposentar (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 25/04/2019
13:29
Atualizado em 25/04/2019
15:03
Compartilhar

Gianluigi Buffon trocou a Juventus pelo PSG, com o intuito de mudar de ares e conquistar a Liga dos Campeões. O título ainda não veio e o goleiro segue com o futuro indefinido no clube. Os parisienses cogitam a contratação De Gea, caso o espanhol vá para Paris, isso pode render a aposentadoria do italiano. A Juventus, porém, ainda está de portas abertas.

DÚVIDAS
Segundo o 'Sport Mediaset', o PSG ainda não decidiu se vai apostar na contratação de um jovem goleiro e abrir os cofres para tentar trazer De Gea ou se segue apostando em Buffon por mais uma temporada. O clube cogita oferecer um contrato de mais um ano para o lendário jogador italiano.

RETORNO
A Juventus observa com atenção os passos de seu ex-jogador. A ideia da diretoria da Velha Senhora é integrar Buffon em seu staff, oferecendo um posto na diretoria do clube, assim como fez com o ex-jogador e companheiro de Buffon, Pavel Nedved, atual vice-presidente da equipe.

PANORAMA
Em sua primeira temporada, Buffon venceu o Campeonato Francês e está na busca pelo título da Copa da França. Na Champions, foi eliminado pelo Manchester United, nas oitavas de final. Ao todo, soma, em 2018/19, 22 partidas disputadas, com 18 gols sofridos e nove jogos sem ser vazado.

Siga o Lance! no Google News