Durante o jogo da Bundesliga entre Union Berlin e Bochum, neste sábado (14), o goleiro do Bochum, Drewes, foi atingido por um isqueiro lançado das arquibancadas, provocando uma paralisação do jogo por 21 minutos. O incidente levou os jogadores de ambas as equipes a decidirem pelo encerramento do jogo quando estava nos minutos finais.
O jogo estava equilibrado, com gols de Sissoko para os visitantes e Hollerbach para o Union Berlin, quando o incidente com Drewes ocorreu. O goleiro, que havia atrasado o tiro de meta, recebeu um cartão amarelo como punição, e logo em seguida foi atingido pelo objeto vindo da arquibancada.
Ao ser atingido nos dois minutos finais, o jogo da Bundesliga foi interrompido e o goleiro recebeu atendimento médico. Os jogadores foram para o vestiário e permaneceram lá por cerca de 20 minutos. Sem mais substituições disponíveis, os visitantes voltariam para o jogo com o atacante Philipp Hofmann como goleiro improvisado.
Mas, em um ato de fair play, os jogadores do Union Berlin e do Bochum decidiram por finalizar o jogo nos últimos minutos de acréscimo e a partida acabou empatada em 1 a 1.