O meio-campista e lateral esquerdo Caio Henrique voltou para Madri para se reapresentar ao Atlético de Madrid. No aeroporto, o atleta que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Fluminense foi recebido pelo “As” e mostrou felicidade em estar de volta à Espanha. O jogador estava no Grêmio quando foi chamado pelo clube espanhol para retornar.
- O fato do Atlético ter me chamado é uma alegria enorme, pois tenho trabalhado muito no Brasil há dois anos. Eu tive que ter minutos, fiz um bom trabalho e para nós, que temos contrato com o clube, é uma alegria enorme quando nos chamam.
O jovem de 22 anos chega com vontade de lutar pelo seu lugar na equipe de Simeone a partir da próxima temporada.
- Tenho que treinar muito para conseguir um lugar na equipe. É uma grande alegria voltar a esta cidade e a este clube que me deu oportunidade de jogar pela equipe principal. É um momento muito especial.
Nesta quarta-feira, o brasileiro irá passar por exames de COVID-19, como
medida do protocolo para os visitantes que chegam ao país. O atleta tem contrato até 2023 e cabe ao treinador argentino decidir o futuro de Caio Henrique, que interessa times da Inglaterra e Portugal. Atualmente, o Atlético de Madrid só possui Renan Lodi na lateral esquerda do elenco.