Camavinga comenta futuro pela primeira vez e não descarta saída
Jovem meio-campista francês é alvo de interesse do Real Madrid para a próxima temporada. Volante está no Rennes e diz que não renovou contrato com o clube atual
Apesar dos 17 anos, Eduardo Camavinga segue próximo de um acerto com o Real Madrid para a próxima temporada. O volante comentou sobre o assunto pela primeira vez para o diário francês “Ouest France” e, apesar de se dizer feliz no Rennes, não descartou uma possível mudança de time nos próximos meses.
- Eu gosto que clubes grandes se interessem por mim, mas não me concentro nisso. Me sinto bem no Rennes. Veremos o que acontece, deixo aos meus pais agentes gerenciar tudo e no final da temporada discutimos.
O meio-campista foi um dos responsáveis por classificar o Rennes para disputar uma Liga dos Campeões. No entanto, o torneio não é suficiente para manter o jovem na equipe e não há nenhum acordo de que o francês renove contrato. O jogador, que possui vínculo com o time atual até 2022, também lembrou de um caso inusitado que aconteceu durante uma partida.
- Em Amiens, na Copa da Liga, um adversário me disse: “Temos que trocar de camisa antes que você vá para o Real Madrid”. Não estava com vontade de trocar, pois havíamos perdido, mas me divirto quando penso agora.
Camavinga é visto no Real Madrid como um futuro substituto para Casemiro e é uma peça de interesse do técnico Zidane. Na atual temporada, o jovem participou de 36 partidas com a equipe, marcou um gol, deu duas assistências e foi titular durante toda a temporada.