Jude Bellingham, um dos craques convocados pela Inglaterra para a disputa da Eurocopa, vivenciou problemas em sua trajetória na reta final da competição. Segundo o jornal "The Athletic", uma campanha publicitária colocou o meio-campista em situação ruim diante de seus companheiros.
A Adidas, marca que patrocina o jogador do Real Madrid, produziu um vídeo que apresentava Bellingham como o jogador capaz de dar ao povo inglês o título nunca antes conquistado. Uma espécie de "salvador da pátria".
Alguns companheiros de English Team, porém, não receberam a campanha de forma positiva, já que centralizava o camisa 10 ao invés de valorizar o time como um todo.
- Seu comportamento foi alvo de murmurações. Aquele anúncio da Adidas, "Hey Jude", que o retratava como o salvador da seleção nacional, foi bem recebido pelo público, mas alguns dentro da concentração sentiram que o tom estava em desacordo com o ethos coletivo da Inglaterra de Southgate - disse o jornal.
Tendo jogado os 90 minutos da decisão, Bellingham deu a assistência para o gol de Cole Palmer, mas não conseguiu dar o título aos Três Leões. Foram 52 toques na bola, 21 passes concluídos de 31 tentados, e apenas uma finalização, sem acertar o alvo.