A ida de Cristiano Ronaldo ao futebol árabe pegou os torcedores, jornalista e, até mesmo, os jogadores de surpresa. Em janeiro deste ano, após a Copa do Mundo do Catar, o craque português trocou o Manchester United pelo Al-Nassr.
Os primeiros quatro meses de Ronaldo no clube árabe foram positivos em termos de desempenho. Em 15 partidas disputadas até o momento, o camisa 7 marcou 12 gols. Apesar disso, a dificuldade de adaptação ao país e a recente polêmica, quando fez gestos obscenos para a torcida ao ouvir o nome de Messi gritado em tom de provocação, estremeceu a relação com o clube e o retorno de Cristiano à Europa pode estar próximo.
+ Revista inglesa lista os 20 melhores jogadores sul-americanos de todos os tempos
Nesta quinta-feira, Rivaldo, ex-jogador do Barcelona e campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, em 2022, falou em entrevista à Betfair sobre a passagem do português pelo atual clube e pediu um retorno ao Real Madrid, onde é considerado um dos maiores jogadores da história do time espanhol.
- Eu entendo que por vezes os jogadores vão iludidos pelo grande contrato, mas depois a vida é mais fechada e o futebol nem sempre é tão fácil como se espera. Então, ele pode estar passando por uma fase de alguma desilusão e até ponderando se o dinheiro que está recebendo compensa a vida não tão feliz pela qual está passando nesse momento.
- Isso acontece com todos os jogadores e o próprio Messi poderá testemunhar isso brevemente. Então, com certeza seria bonito para o futebol ver Cristiano Ronaldo voltar ao Real Madrid para terminar sua carreira. Claro, os torcedores precisam entender que não poderão exigir o mesmo de quando ele tinha 25 ou 26 anos, mas ele ainda pode ajudar o clube em mais conquistas - afirmou o craque brasileiro.